Ana Vegana
Veganismo Consciente
   Home
 
">

Lou de Olivier (pseudônimo literário de Ana Lourdes de Oliveira) dispensa apresentações...


Mundialmente conhecida, é  Psicopedagoga, Psicoterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental, Precursora da Multiterapia, Detectora e defensora do Distúrbio da Dislexia Adquirida (oficializado pela Ciência da Saúde) e Criadora do Método Terapia do Equilíbrio Total/Universal. É também Dramaturga e Escritora (vários gêneros). Autora de dezesseis textos teatrais e nove livros didáticos. Ganhadora de mais de cinquenta Troféus/Diplomas nacionais e quatro internacionais. Lou é Vegana e Ativista das causas socioambiental e animal.Neste vídeo Lou fala sobre a consciência vegana e alimentação saudável, alimentação alcalina e ácida, passando pelo direito à vida de todas as espécies, como funciona o estresse, como se tornar mais saudável. Enfim, em apenas cinco minutos e meio, muita informação útil.  Confira!

Lou com alguns de seus atuais livros (Feira do Livro)
Neste vídeo Lou fala sobre a consciência vegana e alimentação saudável, alimentação alcalina e ácida, passando pelo direito à vida de todas as espécies, como funciona o estresse, como se tornar mais saudável. Enfim, em apenas cinco minutos e meio, muita informação útil.  Confira!

 

Lou no Projeto
Dançando com animais


  Este site é parte integrante do Portal Lou de Olivier

Desde os 16 anos quando sofreu uma anoxia por afogamento e ficou um ano e meio desmemoriada e com características de dislexia, tão logo recuperou parte da memória, passou a pesquisar tanto anoxia quanto dislexia e a preocupar-se com os bebês que sofrem privação de oxigênio durante o parto. Foi assim que Lou de Olivier conseguiu ligar suas pesquisas e publicações tornando-se especialista em anoxia perinatal e detectora da Dislexia Adquirida, além de precursora da Multiterapia.

Neste site ela publica um pouco de suas pesquisas, descobertas,  dá sugestões e traz novidades e soluções em veganismo (alimentação consciente)

(Ana) Lou de Olivier recebendo um dos seus mais de cinquenta prêmios nacionais
 
Neste vídeo, Lou mostra as diferentes formas de alimentação e mostra também como é possível vestir-se e alimentar-se bem sem utilizar nenhum produto de origem animal. Confira!
Conheça Solua, o vampirinho vegano. Acesse aqui o site oficial
Ou acesse a loja virtual: Além de ler lindas histórias, você aprende sobre veganismo e ajuda crianças e animais abandonados e portadores de deficiência intelectual, clique aqui ou clique na foto do vampirinho se você tiver bloqueador de pop ups